Preparando-se para a entrevista de Certificação POM

Currículo do Montador de Móveis POM

Caros Montadores de Móveis Porfissionais, estamos aqui para esclarecer alguns aspectos das entrevistas de credenciamento POM. Recomendamos a leitura desta postagem com atenção.

Com o objetivo de tornar a entrevista mais produtiva, o montador candidato ao credenciamento deve preparar-se da melhor maneira possível para que sejamos produtivos. Neste sentido, precisa ter em mãos algumas informações fundamentas que serão solicitadas durante a mesma.

Inicialmente, é necessário identificar o tipo de cadastro desejado, se de pessoa física ou jurídica. Lembre-se que tal informação poderá ser confrontada com o site da Receita Federal. Pedimos a gentileza de que tenham em mãos o endereço residencial ou comercial desejado para o cadastro.

Dando continuidade ao processo, o montador precisa definir seu nome de contato desejado, os tipos de montagem que efetua, horário de atendimento, se atende agendamento, meios de pagamento aceitos, ferramentas que possui, meio de transporte até o clliente e se encontra-se disponível para viagens fora de sua praça de atendimento.

A praça de atendimento é definida como o conjunto de cidades onde o montador de móveis oferece seus serviços. Recomendamos um raio de atuação máximo de 60 Km. O cliente não merece pagar por longos deslocamentos e provavelmente irá buscar um montador mais próximo de sua localidade.

Chegando na parte dos contatos, o montador de móveis precisa indicar quais são seus respectivos telefones e operadoras, bem como seu endereço de e-mail e caso exista, o endereço de seu site, fan page do facebook e perfil profissional do LinkedIn. Tais informações serão checadas e armazendadas em nosso banco de dados.

Embora pareça um procedimento burocrático, o objetivo é transmitir confiança e seriedade aso clientes contratantes, lembrem-se, os diferenciais dos montadores do POM, a questão do profissionalismo acima de tudo.

O montador de móveis precisa ainda preparar um mini currículo com detalhes relevantes de sua vida profissional como montador de móveis, empresas onde trabalhou, cursos realizados e experiências que julgue importante, mas de uma maneira extremamente reduzida, com menos de 160 palavras. Observe as imagens dos perfis profissionais dos montadores já cadastrados e prepare a sua para envio o mais breve possível, o formato preferencial da imagem é o enquadramento do busto.

Adicionalmente, o POM oferece um espaço dentro da aba Currículo para inserção de videos do youtube, demonstrado preferencialmente o montador em ação, o que certamente será uma enorme comprovação visual das habilidades oferecidas para contratação.

Caso existam dúvidas adicionais, estaremos disponíveis para os esclarecimentos através de nossos canais de comunicação.

 

Atenciosamente

 

Cláudio Perin