Buscar Montadores de Móveis por GPS ONLINE

Busca de Montadores por GPS Online

Caros Montdores POM, trazemos neste post novidades poderosas. Seguindo com a proposta de dotar os montadores profissionais credenciados com ferramentas que efetivamente sejam capazes de transformar a vida de um montador de móveis em algo nunca antes sonhado, aqui está mais um fruto do trabalho intenso que começou lá atrás, em abril de 2013.

Hoje, o montador de móveis já é um profissional reconhecido em todas as localidades do Brasil e o POM faz parte disto. É inegavel não observar o quanto já fizemos e continuaremos fazendo para que a montagem de móveis seja uma atividade respeitada e honrosa, como tantas outras. Porém, a Busca de Montadores por GPS Online é capaz de muito mais...

Através desta ferramenta, definitivamente alavancaremos a produtividade dos montadores de móveis conectados ao POM. Você será localizado próximo de onde se encontra em uma montagem atual, em tempo real. O que isto significa? Significa que seu provável próximo cliente estará muito mais perto do que imagina.

E o que você ganha com isso? Simples, menor tempo em deslocamento, maior tempo fazendo montagens, aumentando assim sua produtividade diária e portanto seu resultado financeiro no final do período. Uma vida melhor, com menos correria e mais trabalho!

Sabemos que algumas lojas vem desenvolvendo ferramentas neste sentido, mas aqui, o resultado da produtividade fica com você, o auto-empresário dono de seu próprio negócio, seu trabalho. Estamos totalmente abertos para aqueles que desejam utilizar esta poderosa ferramenta em nosso site. Não perca tempo, troque seu celular correndo por aquele com GPS, vai pagá-lo com o retorno obtido nas montagens, esteja certo disso.

Alguns já começam a entender até onde podemos chegar e o caminho tem-se mostrado promissor, não existe crise para quem sabe enxergar as oportunidades. O processo de entrevistas continua e pouco a pouco a Rede POM vai sendo desenhada, uma nova realidade onde o PROFISSIONALISMO vem em primeiro lugar e o resultado é evidente para quem entende nossa proposta. Veja aqui o MAPA ONLINE.


Sucesso a todos!

Cláudio Perin