Montador de Móveis POM WhatsApp

Montador de Móveis POM WhatsApp

O Portal do Montador em seu lançamento, assumiu o compromisso de colocar o montador de móveis do Brasil à frente do que existe de melhor em termos de tecnologia, obviamente que dentro de nossas possibilidades financeiras e de recursos humanos.

Pois bem, à partir desta madrugada o serviço de compartilhamento de montadores via WhatsApp já está disponibilizado diretamente nos perfis dos montadores de móveis credenciados do POM.

O funcionamento é extremamente simples, bastando observar o botão verde característico do WhatsApp exibido logo abaixo da imagem de perfil do montador. A função deste botão é a mesma do compartilhamento do facebook, porém através do WhatsApp.

Primeiramente deve-se observar que este botão não será exibido em desktops ou tablets que não tenham o whatsapp instalado, ou seja, o botão precisa do whatsapp instalado para ser exibido.

Desta maneira, possivelmente apenas smartphones exibirão tal funcionalidade. Para aqueles usuários capazes de emular o serviço do WhatsApp em tablets, notebooks ou desktops, terão o botão visível, mas como isto requer um conhecimento mais avançado, não teremos como oferecer suporte nestes casos.

A ideia é bastante simples, o montador entra em contato com o cliente e envia seu perfil de montador credenciado POM diretamente no whatsapp dele. Outra maneira lógica de utilização é um amigo indicar o perfil de um montador de móveis para quem está precisando deste serviço no momento.

Enfim, temos certeza de que a criatividade dos montadores encontrará novas formas de utilizar o serviço que agora disponibilizamos, enviando um whats de seu próprio perfil POM para os clientes de sua agenda. No tocante aos lojistas e fabricantes de móveis, poderão também de uma maneira bastante direta (online) enviar o perfil do montador autorizado ou patrocinado para seus clientes com um simples toque de botão.

Desjamos sucesso a todos aqueles que temos entrevistado na certificação e que entenderam a importância de assumir uma postura cada vez mais séria, a ponto de mudar a imagem que a sociedade tem sobre o que é um montador de móveis profissional.

 

Boa semana a todos!

 

Cláudio Perin