Telefones mais Tocados - Montadores Credenciados POM

Telefone Montador POM

Caros Montadores de Móveis Credenciados POM, 90 dias parceram uma eternidade e aos mesmo tempo voaram. Foram 3 meses de trabalho intenso para conseguir garantir um mínimo dde veiculação para os profissionais credenciados.

O desafio foi vencido e a prova está aí, os clientes aprenderam rápidamente a buscar e contratar montadores no POM 2.0

Passado este primeiro período, confirmamos nossas convicções de que o cliente procura por serviços profissionais, e na medida do possível, está aberto a pagar um algo mais por credibilidade, confiança, qualidade, atendimento e garantia.

Mais uma vez repetimos que existem excelentes profissionais fora do POM, por isso mesmo convidamos aqueles que se julgam motivados a oferecem um serviço de alto nível, responsável e justo a se juntarem em nossa iniciativa.

Sim, a entrevista de fato é um aborrecimento para ambas as partes, nós daqui da central e o montador que também perde seu tempo. Mas acreditem os que ainda não a fizeram, isto é fundamental para um cliente bem atendido.

Voltando à questão do telefone, é com satisfação que recebemos o retorno de todos vocês de que o serviço funciona...e bem! Claro, não poderia ser diferente, todos sabem que onde planta-se dedicação, colhe-se reconhecimento e assim tem sido conosco.

Assim como nesta imagem, onde o montador procura o esquadro perfeito, precisamos manter diariamente o espírito da montagem exata, é isto que o cliente espera de nós. Ele está inclusive preparado para entender (por mais que isso possa parecer difícil) que o produto também pode ter problemas, e que isto está acima da capacidade ou vontade do montador, simplesmente existem momentos em que não dá...

De qualquer maneira, passados 90 dias o Portal do montador 2.0 segue forte em seu trabalho de divulgação dos profissionais da montagem espalhados pelo Brasil, a jornada apenas começou...

 

Mãos à obra que o ano não acabou...o telefone está tocando e tem muita montagem pela frente!

 

C. Perin